terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Single Man.

Segunda a revista Homem Vogue, o motivo do estilista Tom Ford querer se arriscar no mundo do cinema foi uma espécie de crise de meia idade. Aos 48 anos, Tom nos conta a historia de um professor universitário de 52 anos (interpretado pelo ingles Colin Firth, de Simplesmente Amor, Shakespeare Apaixonado, Mamma Mia! entre outros) que depois da perda de seu companheiro, tem que aprender a encarar o mundo de outra forma.

O ator inglês Colin Firth e o estilista Tom Ford.

Segundo Tom Ford, a idéia de produzir um filme foi por dois motivos: Ele queria ver a arte produzida por ele durar muitos anos. Ele diz á revista " O trabalho de estilista é satisfatório (...) É poderoso a primeira vez que você vê uma mulher vestida com algo que você nunca viu antes. No entanto, seis meses mais tarde a roupa ainda é legal, um ano depois já está parecendo meio antiga, e depois disso se foi. (...) Os filmes tem essa força mais duradoura."
O segundo motivo é que Ford, aos seus 48 anos, queria aproveitar mais a vida, explorando territórios novos. Depois de passar 15 anos trabalhando para a Gucci, ele saíu da empresa vazio, pois se dedicara muito tempo a mesma.
O filme ainda conta com a participação da indicada ao Oscar de melhor atriz, Julliane Moore.

Trailler legendado em HD.

E é isso =)
Beijos, P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário